3.3.15

AMOR GALÁCTICO

ei netuno,
preciso te dizer que fiz uma cirurgia
nada tão complicado
 
até parecia fácil olhando os médicos me cortarem
na real, eu nem olhei nada - tomei anestesia
mas soube que não era grave
e que o pedaço que tiraram de mim
 já foi descartado
parece que algo não prestava ou fazia mal
talvez tenha sido um dos teus diamantes que comi
ei netuno,
o que preciso mesmo dizer
é que o pedaço que falta em mim é você
não aquele apêndice infeccionado
mas você inteiro, volta pra terra, volta
são apenas 4 bilhões de quilômetros que nos separam
não quero te perder novamente
nos últimas dias tenho andado triste com a cosmologia
ela disse que o universo se expande e o espaço entre nós aumenta
espero que tudo seja mentira
4 bilhões de quilômetros já bastam
até pensei em pedir à marte para trocar de lugar com você
se demorar eu farei uma ponte einstein-rosen
tudo bem, eu sei que daqui a pouco você vem
ei netuno,
enquanto você não chega
peguei uns filmes para sonhar contigo
las von trier é foda! mas netuno, você é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário